Ouvindo...

CR7 marca, Portugal vence Alemanha de virada e vai à final da Liga das Nações

Time comandado por Roberto Martínez avança à decisão e, agora, espera o adversário, que sairá do confronto entre Espanha e França

Cristiano Ronaldo, autor de um dos gols da Seleção Portuguesa contra a Alemanha, nesta quarta-feira (4)

Em jogo único e válido pela semifinal da Liga das Nações da UEFA 2024/25, na tarde desta quarta-feira (4), a seleção de Portugal venceu a Alemanha, pelo placar de 2 a 1, de virada, na Allianz Arena, em Munique.

Com o resultado, Portugal se classificou à decisão da competição e, agora, espera o rival, que sairá do duelo entre Espanha e França, marcado para esta quinta-feira (5), às 16h (de Brasília), na Mercedes-Benz Arena, em Stuttgart, também na Alemanha.

Os gols do jogo foram marcados por Wirtz, para a Alemanha. Francisco Conceição e Cristiano Ronaldo viraram o jogo em cinco minutos da segunda etapa.

A final da Liga das Nações da UEFA 2024/25 está marcada para o próximo domingo (8), às 16h (de Brasília), também na Allianz Arena, em Munique, na Alemanha.

Leia também

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.