Sem vencer há cinco rodadas da
“Tenho mais de 700 jogos como profissional. Foram raras as lesões na minha carreira, até porque sempre fui um atleta que se cuidou muito. Infelizmente, neste ano, tive essa lesão muscular que me deixou inativo alguns meses. Mas, após um intenso tratamento, hoje me sinto bem. Tenho me esforçado para estar disponível, nem que seja por alguns minutos, na próxima rodada da Série D”, disse Patric.
Apesar da sequência negativa, o Itabirito ocupa a sexta posição da chave 7 da Série D, com seis pontos, dois a menos que o Goiatuba-GO, time que abre o G4.
Caso vença o Cascavel-PAR no próximo sábado (31), às 15h30 (horário de Brasília), no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, o Itabirito pode sonhar com o G4. Para isso, o time mineiro precisa não apenas vencer o próximo jogo como torcer para os tropeços de Goiatuba e Uberlândia.
“Ainda faltam oito jogos e o grupo 7 está muito equilibrado. Quem vence, sempre acaba subindo na tabela. Confio no potencial do nosso time e sei da força do Itabirito. Estou na minha segunda passagem aqui. Fui campeão na primeira oportunidade e quero obter êxito novamente”, reforçou Patric.
Patric chegou ao Itabirito em 2023 e venceu o Módulo II do Campeonato Mineiro com a equipe mineira. Depois, se transferiu para o Amazonas-AM, e retornou ao time da Região dos Inconfidentes em 2024.