Camisa 10 do Internacional, Alan Patrick comentou sobre seus pênaltis perdidos na
O meia perdeu dois pênaltis durante a partida. O primeiro foi no primeiro tempo, em que ele cobrou no meio do gol e o goleiro Rayr agarrou.
Após a partida, o jogador do Internacional explicou o primeiro pênalti perdido.
“Na véspera eu treinei um pênalti assim. Na verdade, parece que foi uma cavadinha, mas eu tentei alto no meio. O goleiro teve o mérito na leitura, ficou no meio. Imaginava que ele pudesse cair para algum lado. Não fui feliz na cobrança, vou tentar caprichar para que nas próximas eu possa ter a melhor decisão”, afirmou o meia à GZH.
No jogo de ida, no Beira-Rio, Rayr também pegou um pênalti cobrado pelo meia de Alan Patrick. Somando os dois jogos, o Inter teve quatro pênaltis e três foram defendidos pelo goleiro do Maracanã.
“Foi um mix de situações dentro da partida, mas acontece. Tentei caprichar o máximo. Acho que foi mérito do goleiro deles que estudou a gente e mostrou em outras partidas que é um bom pegador de pênaltis. Eu dei os parabéns para ele”, disse o jogador do Internacional.
Seleção Brasileira
Na sequência, Alan Patrick revelou a expectativa de ser convocado para a Seleção Brasileira. O meia está na pré-lista e o anúncio dos convocados será na próxima segunda-feira (26).
“A gente fica na expectativa. Fiquei muito feliz de estar na pré-lista. Agora é aguardar segunda-feira ansiosamente”, disse Alan Patrick.
Classificação do Internacional
O Internacional se classificou para as oitavas de final da
O time de Porto Alegre havia ganhado o jogo de ida, no Beira-Rio, e avançou para a próxima fase da competição com o placar agregado de 4 a 0.
O Internacional poderia ter vencido por mais gols, mas o goleiro Rayr, do Maracanã, defendeu dois pênaltis: um de Alan Patrick no primeiro tempo, e outro de Wesley na etapa complementar.
A equipe colorada teve mais um pênalti no segundo tempo, o terceiro da partida, mas Alan Patrick perdeu de novo, acertando o travessão.