Ouvindo...

Times

Inter tem desfalques para enfrentar o Atlético pelo Campeonato Brasileiro

Colorado recebe o Galo, nesta quarta-feira (26), às 21h30 (de Brasília), no Heriberto Hulse, em Criciúma

O Inter tem dois grandes desfalques para enfrentar o Atlético, nesta quarta-feira (26), às 21h30 (de Brasília), no Heriberto Hülse, em Criciúma, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Bustos, o volante Fernando, que tem atuado como zagueiro, levaram o terceiro cartão amarelo na vitória do clássico GreNal, no último sábado (22).

Ambos jogadores já estavam pendurados para o confronto com o Grêmio. Além deles, Aránguiz, Alario e Wesley e Borré ainda estão com dois cartões amarelos cada.

Como substitutos, a vaga de Bustos, Hugo Mallo, o suplente natural da posição, deve ser o titular. Já na zaga, Mercado deve voltar a formar dupla com Vitão.

Em preparação para enfrentar o Galo, o Colorado se reapresenta nesta segunda-feira (24) à tarde, no CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, na região metropolitana de Porto Alegre. Além das baixas confirmadas de Bustos e Fernando, Lucca também deve ser desfalque no time.

O jovem atacante Lucca, que vinha de um desconforto na coxa esquerda, entrou aos 12 minutos do segundo tempo no clássico GreNal, e quatro minutos depois precisou sair de campo pelo mesmo problema. No final da partida, após a vitória do Inter, o atacante apareceu em alguns vídeos mancando em campo.

Já Alan Patrick e Wesley são dúvidas no Colorado. O capitão retornou de lesão justamente para o clássico. Já Wesley, que acumula muitos jogos em sequência, pode ser preservado. Dos nove jogos do Inter no Brasileiro, Wesley foi titular em sete.

O Colorado está em sétimo lugar na tabela com 17 pontos, em caso de vitória sobre o Atlético, pode entrar no G4, que tem o Botafogo, com 20 pontos, em quarto lugar. Já o Galo é o 10º, com 14 pontos.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Gaúcha de Porto Alegre, Mauri Dorneles é formada em Jornalismo pela PUC-RS e trabalha como correspondente do portal Itatiaia Esporte no Sul do Brasil. Também cursou Cinema. Antes da Itatiaia, passou por Correio do Povo, Record RS, Rádio Grenal, RBS TV e Band.
Leia mais