O Internacional precisou alterar sua programação devido às chuvas intensas que têm causado enchentes em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Na tarde desta quinta-feira (2), o clube anunciou o fechamento das portas do CT Parque Gigante, às margens do Guaíba. Ainda não há a confirmação de onde serão realizados os treinamentos do Colorado.
“O Inter informa que, por questões de segurança, fechará o CT Parque Gigante às margens do Guaíba, em Porto Alegre. Além disso, adotou medidas de resguardo e proteção dos equipamentos utilizados pelo futebol. Não será permitido o acesso da imprensa ao CT. O Centro de Treinamento de Alvorada também amanheceu com alagamentos, mas a água já baixou no local”, divulgou o clube.
No ano passado, o centro de treinamentos do Colorado foi alagado com as cheias de setembro e novembro. Durante a manhã dessa quarta-feira (1º), mesmo sob forte chuva, o grupo do técnico Eduardo Coudet treinou no local. Assim como informou a Itatiaia, existe a possibilidade de o Inter mudar as atividades para o estádio Beira Rio.
Jogo adiado
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou, na noite desta quarta-feira (1), o
A determinação da CBF envolve os times gaúchos também na condição de visitante. Isso porque a Confederação levou em conta a dificuldade em se preparar durante a semana e os deslocamentos para cada equipe. Oito jogos foram adiados nas Séries A, B e D do Brasileirão.