Agora no rádio...

Itatiaia é a Dona da Noite

  • Belo Horizonte
  • Juiz de Fora
  • Montes Claros
  • Ouro Preto
  • Vale do Aço
  • Sul de Minas
Participe do canal e receba as notícias do Inter no WhatsApp

Cachecol da sorte do Inter: Barcellos conta sobre presente que recebeu de Coudet

Técnico argentino falou abertamente sobre a torcida para o presidente na eleição do último sábado (9)

Coudet e Barcellos mantém amizade para além das quatro linhas

Por superstição ou gosto pessoal, os “looks” de Eduardo Coudet, técnico do Inter, são sempre os mesmos: camisa polo preta, calça jeans, e o cachecol. Este último virou sua marca registrada no Brasil. E o adereço também virou um presente e amuleto da sorte para o presidente Alessandro Barcellos, reeleito no último sábado (9) como mandatário do clube.

Em entrevista nesta segunda-feira (11), o presidente contou sobre um presente que recebeu de Coudet para dar “sorte” no pleito do final de semana.

“Ele me desejou boa sorte, ele me ligou antes e depois, disse que tinha confiança que ia dar certo. Ele foi de carro para Buenos Aires depois do último jogo, nos desencontramos lá porque fui para entrevista. Quando sai da coletiva tinha um cachecol lá guardado de presente para dar sorte, e deu sorte. Isso mostra o quanto ele estava na torcida, isso mostra a nossa relação”, contou Barcellos em entrevista ao programa Os Donos da Bola, da Band RS.

Além de “chefe” de Chacho, Barcellos também é amigo pessoal do treinador. Na última entrevista coletiva, na última quarta-feira (6), Coudet também publicizou a torcida pelo presidente.

“Como não vou torcer para um amigo? É normal que torça para ele, vocês sabem da nossa relação”, disse o treinador.

Para além da amizade, agora Barcellos e Coudet discutem a renovação do argentino para 2024. O atual vínculo do treinador vai até este mês. No último sábado (9), após a eleição, o dirigente afirmou que deve acertar a renovação com o treinador ainda nesta semana.

Gaúcha de Porto Alegre, Mauri Dorneles é formada em Jornalismo pela PUC-RS e trabalha como correspondente do portal Itatiaia Esporte no Sul do Brasil. Também cursou Cinema. Antes da Itatiaia, passou por Correio do Povo, Record RS, Rádio Grenal, RBS TV e Band.