Após a folga no último domingo (3), em razão da vitória sobre o Corinthians por 2 a 1, na 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Inter se reapresentou pela última vez em 2023 nesta segunda-feira (4). O treino marcou o início da preparação para enfrentar o Botafogo, na próxima quarta-feira (6), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Os jogadores que foram titulares no último sábado (02) apenas correram no entorno do gramado do CT Parque Gigante. A boa notícia desta segunda foi a participação do volante Johnny durante a corrida com o grupo. O jogador desfalcou o Colorado no final de semana em razão de uma entorse no tornozelo direito.
Caso tenha condições de jogo, Johnny deve retomar a titularidade no meio campo. Diante do Timão, o volante Bruno Henrique ocupou a vaga. Além da parte física, o jogo diante do Botafogo é ainda mais importante para o atleta. A partida será a última do atleta de 22 anos pelo Colorado. O jogador tem venda encaminhada ao Real Bétis, da Espanha, e deve deixar o Inter logo no final do Brasileiro.
boa notícia desta segunda foi a participação do volante Johnny durante a corrrida com o grupo. O jogador desfalcou o Colorado no final de semana em razão de uma entorse no tornozelo direito.