O Colorado fará o jogo de ida com o Flu no próximo dia 27. Até lá, em três semanas de trabalhos livres, o técnico Eduardo Coudet precisará do empenho também nos pontos corridos. Os gaúchos não vencem há nove rodadas.
O Inter precisa voltar a pontuar para afastar-se de vez do G4. Atualmente, o Inter ocupa a 14ª posição na tabela com 25 pontos. O primeiro colocado do Z4 é o Santos, com 21. O confronto com o Goiás é praticamente direto, já que o time o Esmeraldino vem logo atrás, em 15º com 24 pontos.
Em campo
Chacho terá que administrar as baixas de Vitão, que sofreu uma lesão no joelho, e de Johnny, que sofreu uma entorse no tornozelo. Nos lugares da dupla entram Hugo Mallo, na zaga, e Gabriel no meio-campo. Já o Goiás, terá o retorno do zagueiro Sidimar está recuperado de lesão e fica à disposição do técnico Armando Evangelista
Goiás x Inter
Goiás
Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Willian Oliveira, Morelli e Guilherme; Allano, João Magno (Matheus Babi) e Anderson Oliveira. Técnico: Armando Evangelista
Inter
Rochet; Bustos, Mallo, Mercado e Renê; Gabriel; Aránguiz, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.
Motivo: 22ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 02 de setembro de 2023 (sábado)
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia
Arbitragem: Braulio da Silva Machado (Fifa-SC), auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Kleber Lucio Gil (SC).
VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)
Transmissão: Premiere