O influenciador gremista Farid Germano Filho se revoltou após o empate do Grêmio com o Corinthians, por 4 a 4, nesta segunda-feira, na Neo Química Arena, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.
O Grêmio reclamou bastante de um pênalti não marcado nesta noite. Após cruzamento de Ferreira, a bola bateu no braço de Yuri Alberto. O árbitro Wilton Pereira Sampaio não assinalou a penalidade e não foi chamado pelo árbitro de vídeo, Emerson de Almeida Ferreira, para conferir o lance no monitor.
Após a partida, Farid se revoltou. Com gritos na transmissão no Youtube, ele demonstrou muita irritação pelo pênalti não marcado para o Grêmio. O influenciador chegou a dizer que o Tricolor foi roubado na Neo Química Arena.
“Não precisa nem de VAR. Foi muito pênalti. Foi o pênalti mais escandaloso. O Grêmio foi assaltado em São Paulo. Botaram o apito na boca e roubaram dois pontos do Grêmio. O Grêmio foi assaltado, o pênalti mais claro da história. É sempre com o Corinthians. O Corinthians foi favorecido”, disse o influenciador.
“O Wilton Pereira Sampaio é um mau árbitro. Eu vou gritar, eu vou berrar. O Grêmio foi assaltado. Uma vergonha. Teria vergonha de colocar a cabeça no travesseiro. Não pode ter a consciência limpa e tranquila. Foi um escândalo o que aconteceu em Itaquera. Vergonha, Grêmio roubado em Itaquera”, completou.
Com o empate, o Grêmio chegou aos 40 pontos no Campeonato Brasileiro, 11 a menos que o Botafogo, líder.