A principal dúvida do Grêmio para enfrentar o Cuiabá, neste domingo (02), na Arena, às 11h, pela 22ª rodada, é no gol. Isto porque o titular Gabriel Grando cumpre suspensão na partida. Desta forma, o técnico Renato Portaluppi terá que optar pelo recém-chegado Caíque ou Felipe Scheibig, cria da base do Tricolor.
A hierarquia da posição no Grêmio não é clara desde a saída de Brenno para o Bari, da Itália. O goleiro era o segundo na linha de sucessão à vaga. O gol do Grêmio, inclusive, passou por trocas de titularidade e posições. Logo atrás de Brenno vinha Adriel, que chegou a ser titular e destaque da temporada.
Desta forma, a disputa está em aberto no Tricolor. Por um lado, o técnico Renato Portaluppi pode optar pela experiência de Caíque, de 26 anos. Por outro, dar oportunidade a uma prata da casa, Felipe, de 23 anos.
Na últimas duas temporadas, o gol do Grêmio foi fechado por jogadores oriundos da base, Grando e Brenno, as atuações levaram os jogadores à Seleção. Brenno, foi convocado para as Olímpiadas de Tóquio, em 2021.