Após o técnico Renato Portaluppi mencionar mais uma vez a necessidade de reforços no Grêmio,
Na última sexta-feira (02), Renato afirmou que mantém conversas com o atleta quase que diariamente, nutrindo o sonho de contar com o jogador no plantel gremista. Guerra afirmou que as cifras da negociação continuam distantes da realidade financeira do clube.
“O Michael é bem difícil os valores são incompatíveis com a realidade o clube. Mas a gente trabalha com no mínimo um reforço e no máximo três. O Michael realmente quer jogar para o Renato e isso pode ser um facilitador em uma futura negociação, mas antes o clube dele tem que saber o que quer fazer com o atleta”, contou o presidente.
Sobre os reforços que o clube pretende contratar na próxima janela, entre o dia 03 de julho e 02 de agosto, o mandatário gremista afirmou que está tentando atender aos pedidos do técnico Renato. O treinador vem publicizando nas últimas coletivas sobre a necessidade de jogadores de velocidade.
“Eu já me manifestei falando que vamos fazer um esforço para tentar trazer o jogador de velocidade que o Renato pede”, revelou Guerra.