Gigante da Série A é homenageado em HQ de Flash, herói da Liga da Justiça; veja
Fluminense foi homenageado no episódio cinco da série HQ 'Jay Garrick: The Flash'

Recentemente, surgiu o boato de que o Fluminense havia sido homenageado em história em quadrinhos de Flash, herói da DC Comics. Nesta segunda-feira (4), em entrevista ao Ge, o artista Diego Olortegui confirmou que, de fato, o Tricolor Carioca foi representado no episódio cinco da série HQ "Jay Garrick: The Flash", personagem que participa da Liga da Justiça.
- Siga o canal Itatiaia Esporte no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular.

Parte da história em questão se passa no Brasil. Em uma das cenas é possível ver, à esquerda da imagem, um torcedor tricolor com a camisa do Fluminense. Ele não interage com nenhum dos personagens.
Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.



