Itatiaia

Gigante da Série A é homenageado em HQ de Flash, herói da Liga da Justiça; veja

Fluminense foi homenageado no episódio cinco da série HQ 'Jay Garrick: The Flash'

Por
Capa do terceiro episódio da série 'A Saga do Flash' • episódio cinco da série HQ "Jay Garrick: The Flash"

Recentemente, surgiu o boato de que o Fluminense havia sido homenageado em história em quadrinhos de Flash, herói da DC Comics. Nesta segunda-feira (4), em entrevista ao Ge, o artista Diego Olortegui confirmou que, de fato, o Tricolor Carioca foi representado no episódio cinco da série HQ "Jay Garrick: The Flash", personagem que participa da Liga da Justiça.

História em quadrinho de Flash, herói da DC Comics que participa da Liga da Justiça

Parte da história em questão se passa no Brasil. Em uma das cenas é possível ver, à esquerda da imagem, um torcedor tricolor com a camisa do Fluminense. Ele não interage com nenhum dos personagens.

Por

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.