Na briga por uma vaga na elite do Paulistão, o Juventus-SP apresentou o novo uniforme principal para a temporada de 2026. Nos moldes tradicionais do clube, a camisa grená conta com uma referência para a flor de lis, remetente ao modelo usado durante a campanha do título paulista invicto de 1934. É a primeira camisa desde que o clube virou SAF.
O uniforme é assinado pela Kappa, fornecedora de material esportivo italiana. Nas laterais, a peça conta com faixas brancas, além da gola polo.
A curto prazo, o principal objetivo é o acesso para retornar para a primeira divisão do Paulista. Por contrato, a SAF investirá meio bilhão nas estruturas do Juventus. Nos próximos anos, existe a expectativa também de voltar a disputar uma competição nacional, seja Copa do Brasil ou Campeonato Brasileiro.
A reforma da Rua Javari também é uma das premissas da nova direção, e a nova arena terá capacidade para 15 mil pessoas. O espaço passará a ter dois restaurantes, sendo um deles com temática italiana, hotel para os jogadores e até um centro de fisioterapia. Além disso, também será construído um spa e uma academia para o elenco profissional.
Dentro das quatro linhas, o Juventus-SP segue na briga por uma vaga na próxima fase da Série A2. Na primeira fase, os dezesseis clubes se enfrentam em turno único, com os oito melhores avançando para o mata-mata. Os finalistas garantem uma vaga no Paulistão de 2027.