O meia-atacante Felipe Anderson fez seu segundo jogo pelo
Contratado em 2024 como reforço de peso — e notabilizado por atuar em 151 partidas seguidas na Lazio, da Itália — o atleta teve poucas lesões na carreira. Porém, a passagem pelo Verdão tem sido diferente, marcada por contusões frequentes.
Felipe Anderson volta e entra no jogo entre Palmeiras e Guarani
Felipe Anderson iniciou a temporada em recuperação de um entorse no tornozelo esquerdo. Após retornar e entrar no decorrer do clássico contra o São Paulo, pelo Campeonato Paulista, o meia-atacante de 32 anos foi acometido por um incômodo no joelho. Logo na sequência, sofreu novo problema no tornozelo esquerdo.
“Tive poucas lesões na minha carreira. Esse momento foi um pouco difícil, estar voltando e machucar novamente. A maturidade é importante nesse momento, pude trabalhar com calma. Palmeiras me deu todo o suporte, trabalho muito bem feito”, afirmou, após entrar na partida diante do Guarani.
Na última semana, o camisa 7 voltou a treinar com o elenco. Se sentindo bem, Felipe deseja retomar o alto nível que já apresentou na carreira e está à disposição do técnico Abel Ferreira.
“Tenho voltado a treinar com o grupo, a jogar. Me senti bem, isso que é o importante. Precisamos ajudar o Palmeiras de todas as formas, com muita excelência”, acrescentou.
Felipe Anderson soma 77 jogos, seis gols e cinco assistências em toda passagem pelo Palmeiras. A torcida alviverde ainda nutre grande expectativa sobre o jogador, que ainda não atingiu o nível esperado no Verdão.