Em dificuldades financeiras, o
O Tricolor teve três saídas confirmadas e pode perder mais jogadores. A diretoria também busca contratações pontuais para preencher lacunas do elenco.
Quem chega ao São Paulo
O São Paulo promove intensa reformulação financeira e tem alternativas restritas para buscar contratações. A intenção é reforçar o time com um zagueiro, um lateral direito e um atacante que atue pelos lados.
Uma das negociações que o São Paulo tem em andamento é com o atacante Gonzalo Tapia, do River Plate-ARG. A chegada do jogador chileno de 23 anos seria por empréstimo.
O Tricolor também fez uma contratação para o comando técnico: Hernán Crespo assumiu o cargo deixado por Luis Zubeldía.
Gonzalo Tapia, do River Plate, pode reforçar o São Paulo
Quem deixa o Tricolor
Além da saída de Zubeldía, o São Paulo teve três baixas de jogadores. O contrato de empréstimo do zagueiro Ruan Tressoldi chegou ao fim — sendo que o Tricolor tentou a renovação — o lateral Igor Vinícius acertou com o Santos e o meia Matheus Alves foi vendido para o CSKA-RUS.
O clube ainda precisa se aproximar da meta de venda de jogadores estabelecida no orçamento. Portanto, diante de propostas consideradas positivas, é possível que mais atletas deixem o São Paulo. O garoto da base Lucas Ferreira é um dos ativos mais valorizados, e os volantes Pablo Maia e Bobadilla despertam interesse no mercado.
Ruan Tressoldi deixou o São Paulo
Mercado do clube
Chegadas
- Hernán Crespo
- Gonzalo Tapia (negociando)
Saídas
- Ruan Tressoldi (volta ao Sassuolo-ITA)
- Luis Zubeldía
- Igor Vinícius (Santos)
- Matheus Alves (CSKA)
Podem sair
- Lucas Ferreira
- Pablo Maia
- Bobadilla