O elenco do
O atacante Lucca, que deixou a atividade de terça-feira (22) com dores na coxa esquerda, realizou um exame de ressonância magnética. No exame, foi diagnosticada uma lesão no músculo adutor. O jogador já está em tratamento intensivo no centro de treinamento.
O atacante Lucas reiniciou os trabalhos no campo, com uma corrida supervisionada pelos fisioterapeutas. O camisa 7 realizou novo procedimento no joelho para tratar uma lesão sofrida ainda no início deste ano.
O meia Oscar, que sofreu três fraturas nas vértebras lombares na vitória sobre o Corinthians, segue medicado, com colete de proteção e em repouso por orientação do médico especialista.
Calleri (rompimento de ligamento do joelho) Ryan (rompimento de ligamento do joelho) e Luiz Gustavo (tromboembolismo pulmonar) permanecem ausentes.
Nesta quarta, o dia de trabalho começou com exercícios de força, na academia, e o aquecimento no gramado comandado pela preparação física, com atividades coordenativas e de aceleração.
Na sequência, Hernán Crespo comandou um trabalho tático, além de um complemento de bolas paradas ofensivas e defensivas. Houve ainda uma atividade de enfrentamento entre duas equipes em espaço reduzido.
A provável escalação do São Paulo para enfrentar o Juventude é: Rafael; Cédric, Ferraresi, Arboleda, Alan Francos e Wendell (Enzo Díaz); Bobadilla, Marcos Antônio e Alisson; Luciano e André Silva.
O jogo entre São Paulo e Juventude está marcado para quinta-feira (23), às 19h, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.