A Superbet, patrocinadora máster do
Para marcar o anúncio, a casa de apostas organizou um amistoso entre os times Amigos do Cafu e Amigos do Lugano, reunindo dois ídolos históricos do clube e embaixadores da marca. Cafu, campeão mundial em 2002 e formado nas categorias de base do São Paulo, e Diego Lugano, ex-zagueiro e símbolo de liderança na década de 2000, representaram diferentes gerações vitoriosas do Tricolor, com títulos da Libertadores e do Mundial de Clubes.
Segundo Alexandre Fonseca, CEO da Superbet, a nova fase reforça o compromisso da empresa em investir diretamente na estrutura onde o futebol é desenvolvido.
“O SuperCT é um símbolo da nossa filosofia de investir onde o esporte e as glórias do SPFC se constroem: na formação, no dia a dia, na base que faz o atleta render. Vamos além de uma logo na camisa ao deixar um legado. É a nossa maneira de mostrar à torcida que acreditamos no São Paulo hoje e no futuro. Para a Superbet, é uma honra fazer parte dessa história e ajudar a construir novos capítulos junto com a torcida e o clube”, destacou o executivo.
A Superbet é detentora dos naming rights do CT, além de estampar a marca na camisa tricolor.