Santos x Mirassol: dublador aponta o que Neymar disse para árbitro após pênalti

Peixe empatou com o Mirassol em 1 a 1, nessa quarta-feira (20), pela 34ª rodada da Série A

Neymar durante jogo do Santos contra Mirassol

O Santos empatou em 1 a 1 com o Mirassol, nessa quarta-feira (19), na Vila Belmiro, pela 34ª rodada do Brasileirão. Neymar marcou o gol do Peixe, mas foi responsável por fazer pênalti em Reinaldo, que resultou no empate do Mirassol. O camisa 10 santista reclamou bastante com a arbitragem pela marcação da penalidade. O dublador Velloso publicou um vídeo nas redes sociais expondo o que o craque disse ao árbitro.

“Em câmera lenta sempre é pênalti. Você tem que ver a imagem na vida real. É muito rápido. Só mostrou em câmera lenta. Só na câmera lenta. Em câmera lenta sempre é pênalti. Não é a realidade do futebol. Mano, vocês são muito ruins vei”, declarou Neymar no momento da marcação do pênalti, segundo Velloso.

“Você tem que ver em câmera rápida. Não tem como você marcar pênalti. Não tem como. Não foi nada. Você não entende de bola, pô”, falou o camisa 10 ao fim da partida, segundo Velloso.

O jogador usou as redes sociais para se pronunciar sobre o jogo nesta quinta.

“Desculpem pelo pênalti... há tanto critérios diferentes (sic) que nem sei o que dizer, só aceitar! A luta não para, vamos Santos!!”, escreveu.

Santos no Brasileirão

Neste momento, o Santos ocupa a 16ª posição da Série A, com 37 pontos - um a mais que o Vitória, primeiro integrante da zona de rebaixamento.

Na próxima segunda-feira (24), às 21h (de Brasília) o Peixe fará confronto direto contra o Internacional (15º colocado, com 37 pontos). O duelo, válido pela 35ª rodada da competição, será no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Leia também

Karen Cristina é jornalista em formação e integra a equipe do portal Itatiaia Esporte
Nuno Krause é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. Antes, foi correspondente da Itatiaia no Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM.

Ouvindo...