Com o resultado, o Santos foi a 37 pontos, e se manteve na 16ª colocação. Dessa forma, o Alvinegro Praiano pressiona o Internacional, que tem os mesmos 37 pontos, na 15ª colocação.
Já o Mirassol segue na 4ª colocação, com 60 pontos, e segue firma na busca pela vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores.
Próximos jogos
Em mais uma decisão, o Santos terá pela frente o adversário direto Internacional, na próxima segunda-feira (24), às 21h (de Brasília), no estádio Beira Rio, em Porto Alegre.
Já o Mirassol enfrentará o Ceará, no mesmo dia, mas às 19h (de Brasília), no estádio Maião, em Mirassol.
Neymar protagonista positivamente
Com uma grande festa antes da partida começar, o Santos chegou para o jogo mobilizado em busca da segunda vitória seguida. Por conta disso, aos quatro minutos do primeiro tempo, Neymar foi lançado nas costas da defesa do Leão Caipira, com muita frieza, o camisa 10 deslocou o goleiro e abriu o placar. 1 a 0.
Na sequência, o astro do Peixe causou tensão, ao ameaçar uma lesão. Aos 29 minutos do primeiro tempo, o atleta caiu no campo. Neymar sentiu a panturrilha após tentar dribles dentro da área do Leão Caipira. Apesar do susto, ele foi atendido de maneira imediata e continuou no jogo.
Neymar protagonista negativamente
No início do segundo tempo, após ser driblado, aos 12 minutos, Neymar derrubou Reinaldo dentro da área. Em um primeiro momento, o árbitro não viu pênalti, contudo, após a revisão, foi marcada a penalidade para o Leão Caipira. Na marca da cal, o defensor com mais gols nesta edição do Brasileirão não perdeu. Mais um gol de Reinaldo pelo Mirassol. 1 a 1.
Na segunda etapa, ambas as equipes tiveram chances de vencer o jogo, mas não converteram em gol. Dessa forma, a partida terminou em 1 a 1.
Santos 1 x 1 Mirassol
Santos
Gabriel Brazão; Igor Vinicius (Mayke), Adonis Frías, Zé Ivaldo e Souza; João Schmidt (Rollheiser), Willian Arão, Zé Rafael (Bontempo) e Barreal (Robinho Jr.); Neymar e Lautaro Díaz (Guilherme).
Mirassol
Walter; Lucas Ramon, João Victor, Jemmes e Reinaldo; José Aldo (Neto Moura), Danielzinho e Gabriel (Guilherme Marques); Negueba (Carlos Eduardo), Alesson (Shaylon) e Cristian (Chico da Costa).
Gols
Neymar, aos 3 do 1ºT (Santos)
Reinaldo, aos 15 do 2ºT (Santos)
- Competição: Campeonato Brasileiro (34ª rodada)
- Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
- Data: 19 novembro de 2025 (quarta-feira)
- Horário: às 21h30 (de Brasília)
- Público: 14.317 pessoas
- Renda: R$767.026,25
- Cartões Amarelos: Zé Ivaldo (Santos); Shaylon, Neto Moura (Mirassol)
- Cartões vermelhos: Nenhum
Arbitragem
- Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)
- Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
- VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)