Vice-presidente do Palmeiras abre o jogo sobre voltas de Paulinho e Allianz
Time aguarda retorno do atacante, em recuperação de lesão, e aguarda para saber quando poderá voltar a atuar em sua casa; estádio passa por troca de gramado

Paulo Buosi, vice-presidente do Palmeiras, falou sobre a recuperação e o retorno do atacante Paulinho. Além disso, o dirigente explicou como está a troca do gramado do Allianz Parque, processo que inviabiliza a realização de jogos do time no estádio.
De acordo com Buosi, Paulinho está na reta final do tratamento. Apesar de evitar estabelecer prazo, o vice-presidente demonstrou otimismo sobre a volta do camisa 10, que realizou cirurgia em agosto do ano passado e ainda se recupera de uma fratura por estresse na perna direita.
O atacante realiza trabalhos em campo, ainda sem integrar os treinamentos com o elenco.
Quando Palmeiras terá Allianz Parque?
De acordo com Paulo Buosi, não é possível garantir que o Palmeiras tenha o Allianz Parque para as finais do Campeonato Paulista, caso o time avance.

A semifinal contra o São Paulo acontecerá na Arena Barueri, neste domingo (1), local em que a equipe tem mandado as partidas no início desta temporada. A previsão da conclusão da troca do gramado sintético do Allianz é para o início de março, quando acontecerão as finais do Estadual.
"Palmeiras não trata a final na semifinal. Estamos fazendo o melhor trabalho para ficar pronto o mais rápido possível. Vamos falar da final quando estiver na final. Agora é semifinal, temos um jogo difícil pela frente, não falamos da final sem estar dentro dela", disse Buosi.
Rafael Oliva é formado em Jornalismo pela PUC-SP, pós-graduando em Marketing e Mídias Digitais pela FGV e produtor audiovisual. Passou por Lance! e Câmara Municipal de São Paulo. Já cobriu o dia a dia de Santos, Palmeiras e diversos eventos esportivos na cidade de São Paulo. Na Itatiaia, cobre Palmeiras, São Paulo e outros esportes na capital paulista.



