Palmeiras deve ter 'casa cheia' contra Juventude; veja parcial de ingressos
Verdão enfrenta o adversário neste sábado (11), no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro

O Palmeiras deve contar com Allianz Parque cheio neste sábado (11), no jogo contra o Juventude, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Até um dia antes da partida, o clube vendeu mais de 30 mil ingressos.
De acordo com a última parcial disponibilizada nos portais oficiais do Verdão, 36 mil ingressos foram comercializados.
O maior público recebido no estádio em 2025 aconteceu nas oitavas de final da Copa do Brasil, na eliminação para o Corinthians, quando 41.468 pessoas compareceram.
No Allianz Parque, o maior público do Palmeiras durante o Campeonato Brasileiro foi no confronto com o Flamengo, no primeiro turno, quando o Rubro-Negro venceu o duelo por 2 a 0. Foram 41.075 pessoas presentes.
No site oficial da venda de ingressos, praticamente não é mais possível comprar entradas para a partida.
Preço dos ingressos
O Palmeiras disponibilizou ingressos a partir de R$ 50 (inteira) para o jogo contra o Juventude.
O valor mais baixo corresponde à entrada inteira do setor Geral Norte, o mais barato do estádio — localizado abaixo do Gol Norte e com capacidade para 750 torcedores, o setor possui ingressos com preços inferiores aos cobrados para os demais espaços do local. Veja todos os preços para a venda geral:
- Gol Norte – R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia-entrada)
- Gol Sul – R$ 120 (inteira) e R$ 60 (meia-entrada)
- Central Leste – R$ 160 (inteira) e R$ 80 (meia-entrada)
- Central Oeste – R$ 200 (inteira) e R$ 100 (meia-entrada)
- Superior Norte e Sul – R$ 130 (inteira) R$ 65 (meia-entrada)
- Superior Leste e Oeste – R$ 140 (inteira) e R$ 70 (meia-entrada)
Os preços para sócios variam de acordo com os planos.
Palmeiras x Juventude
Podendo abrir vantagem de três pontos para o Flamengo na liderança, o Palmeiras enfrentará o Juventude em jogo atrasado válido pela 12ª rodada do Brasileirão, neste sábado (11), às 19h, no Allianz Parque.
Rafael Oliva é formado em Jornalismo pela PUC-SP, pós-graduando em Marketing e Mídias Digitais pela FGV e produtor audiovisual. Passou por Lance! e Câmara Municipal de São Paulo. Já cobriu o dia a dia de Santos, Palmeiras e diversos eventos esportivos na cidade de São Paulo. Na Itatiaia, cobre Palmeiras, São Paulo e outros esportes na capital paulista.



