Itatiaia

Meio-campista tem nova lesão em treino e vira desfalque no Palmeiras

Jogador de 32 anos se machucou no treino desta sexta-feira (30), e já iniciou processo de recuperação

Por e 
Felipe Anderson, meia do Palmeiras
Felipe Anderson, meia do Palmeiras • Cesar Greco/Palmeiras

Felipe Anderson, meio-campista do Palmeiras, teve nova lesão confirmada pelo clube, em treino realizado nesta sexta-feira (30), no CT da Barra Funda, em São Paulo. Por isso, o atleta não participará do confronto contra o Botafogo, neste domingo (1º), às 20h30, em Ribeirão Preto, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Paulista.

Ele era cotado para iniciar o jogo diante da Pantera pelo Estadual.

Por

Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência em esportes e cidades no rádio e em portais. Colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real. Atualmente é repórter do Itatiaia Esporte.

Por

Rafael Oliva é formado em Jornalismo pela PUC-SP, pós-graduando em Marketing e Mídias Digitais pela FGV e produtor audiovisual. Passou por Lance! e Câmara Municipal de São Paulo. Já cobriu o dia a dia de Santos, Palmeiras e diversos eventos esportivos na cidade de São Paulo. Na Itatiaia, cobre Palmeiras, São Paulo e outros esportes na capital paulista.