Belo Horizonte
Itatiaia

Lázaro se despede do Palmeiras e se apresenta em clube espanhol

Atacante não teve empréstimo renovado pela diretoria do clube alviverde

Por
Lázaro deixou o Palmeiras • César Greco/Palmeiras

O atacante Lázaro se despediu do Palmeiras nesta segunda-feira (30) e deu fim à passagem de uma temporada pelo clube paulista. Nas redes sociais, o jogador deixou uma mensagem aos companheiros de clube durante o ano de 2024.

"Obrigado, Palmeiras! Agradecer companheiros e staff pelos meses que vivemos juntos e desejo muito sucesso a todos, grande abraço!", publicou o atacante, em sua conta oficial no Instagram.

Lázaro logo se apresentou ao Almería, da Espanha, clube que detém os direitos econômicos e federativos do atleta. Ele esteve emprestado ao Palmeiras por um ano, mas viu o clube optar por não contratá-lo em definitivo.

Por

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais