Itatiaia

Flaco López se reapresenta após Copa do Mundo, treina e reforça Palmeiras

Atacante realizou exames pela manhã e depois fez parte dos trabalhos comandados pela comissão técnica de Abel Ferreira

Por
Abel observa Flaco López em treino do Palmeiras • Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras treinou nesta segunda-feira (27), após a derrota para o Atlético, e contou com a reapresentação do atacante Flaco López. O jogador teve uma semana de folga após disputar a final da Copa do Mundo com a seleção argentina.

De volta após participar do Mundial pela Argentina, Flaco López fez exames pela manhã e na sequência treinou em tempo integral com o grupo.

O atacante não tem problemas físicos que impeçam a utilização nos jogos do Palmeiras. Assim, deve reforçar o Verdão diante do Vitória, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Vice-campeão mundial, o camisa 42 alviverde atuou contra Jordânia e Suíça – nas quartas de final, contra a Suíça, entrou na prorrogação e deu assistência para o gol de Julián Álvarez. Flaco, inclusive, foi o primeiro estrangeiro da história do clube em uma final de Copa do Mundo.

Palmeiras se prepara para jogo com Vitória

Os titulares contra o Atlético realizaram atividades regenerativas no centro de recovery e neurociência.

O restante foi a campo e fez trabalhos de potência e aceleração, além de, na sequência, uma movimentação em dimensões reduzidas com ênfase em posse de bola, marcação e aproximação com duas equipes de oito atletas.

Suspensos contra o Galo, Khellven, Barboza, Sosa e Allan também trabalharam no campo, assim como Vitor Roque, Arthur, Felipe Anderson, Lucas Evangelista e Heittor, que entraram no decorrer da última partida.

O Palmeiras enfrenta o Vitória nesta quarta-feira (29), no Barradão, às 21h30. Apesar da derrota para o Atlético, o Verdão permanece na liderança do Brasileirão.

Por

Rafael Oliva é formado em Jornalismo pela PUC-SP, pós-graduando em Marketing e Mídias Digitais pela FGV e produtor audiovisual. Passou por Lance! e Câmara Municipal de São Paulo. Já cobriu o dia a dia de Santos, Palmeiras e diversos eventos esportivos na cidade de São Paulo. Na Itatiaia, cobre Palmeiras, São Paulo e outros esportes na capital paulista.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
Tópicos
 

 

Belo Horizonte