Flaco López foi acordado de madrugada com o ato de vandalismo no CT do
“Não sabemos se foram torcedores, se se foram rivais. Mas acho que é uma falta de respeito. Pessoalmente, eu eu acordei na madrugada. Mas faz parte, não podemos ligar para isso”, confessou o atacante, que fez um gos gols do triunfo contra o Vozão pelo
Lopez aproveitou para mandar um recado sobre como jogadores precisam lidar com esse tipo de situação.
“São coisas que acontecem. É, vai continuar acontecendo. Então, acho que é virar a página, deixar passar isso. A gente tem a consciência tranquila que vamos dar o melhor e a gente só responde dentro do campo”, completou.
Entenda o caso
Rojões e bombas foram lançados contra a Academia de Futebol do Palmeiras
O centro de treinamento do
De acordo com informações oficiais do clube, havia trabalhadores no local, além dos próprios jogadores, que estavam na concentração para a partida deste domingo (10) contra o Ceará. Ninguém ficou ferido.
O Palmeiras afirmou que está em contato com a Polícia Civil e registrará Boletim de Ocorrência. Todas as imagens registradas pelas câmeras de monitoramento da Academia de Futebol serão disponibilizadas aos investigadores.
A Itatiaia apurou que o Palmeiras registrará boletim de ocorrência na Delegacia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva (DRADE) nesta segunda-feira (11).
A onda de protestos tem aumentado desde a última quarta-feira (6), quando o Palmeiras foi eliminado para o Corinthians nas oitavas de final da Copa do Brasil, no Allianz Parque. Na ocasião, torcedores xingaram diretoria, jogadores e o técnico Abel Ferreira — além de estenderem faixas no lado externo do estádio
Palmeiras 2 a 1 Ceará
Mesmo com toda essa crise, o Palmeiras conseguiu vencer o jogo contra o Ceará. A equipe saiu atrás do placar, com gol sofrido aos 10 minutos do primeiro tempo. Na sequência, empatou com Flaco Lopez em cobrança de pênalti. No lance seguinte, o ‘Tigrinho’ foi às redes para confirmar o triunfo alviverde.
A vitória fez o Palmeiras chegar aos 37 pontos e manter a 3ª colocação do Campeonato Brasileiro. O próximo jogo do Alviverde será contra o Universitário-PER, na quinta-feira (13), pelas oitavas de final da Copa Libertadores.