Após brilhar pelo Arsenal, Gabriel Jesus abre o jogo sobre interesse do Palmeiras
Atacante fez os três gols do Arsenal na vitória diante do Crystal Palace pela Copa da Liga Inglesa

Gabriel Jesus foi o grande nome da vitória do Arsenal diante do Crystal Palace por 3 a 2, nesta quarta-feira (18), em jogo válido pelas quartas de final da Copa da Liga Inglesa. O atacante marcou os três gols dos Gunners no jogo. Depois da partida, o brasileiro abriu o jogo sobre as especulações envolvendo uma possível transferência para o Palmeiras.
"As especulações mexem um pouco por ser Palmeiras, quando falam. Obviamente que todos do clube sabem do meu carinho, meu amor pelo clube do Palmeiras. Hoje eu sou atleta do Arsenal, tenho que vestir essa camisa, respeitar e quem sabe um dia, eu já deixei bem claro em todas as vezes que falo sobre, que me perguntam sobre. O meu desejo é um dia voltar para o Palmeiras", disse à ESPN.
Em outubro, o Palmeiras conversou com a diretoria do Arsenal para tentar viabilizar o retorno do atacante Gabriel Jesus. A diretoria do clube inglês, porém, negou a possibilidade.
O atacante foi revelado pelo Palmeiras, clube que defendeu entre 2015 a 2016, em 83 jogos com 28 gols e 9 assistências. Pelo Verdão, foi campeão da Copa do Brasil (2015) e do Campeonato Brasileiro (2016).
Leonardo Parrela é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com ge.globo, UOL Esporte e Hoje Em Dia. Tem experiência em diversas coberturas como Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.



