Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Corinthians no WhatsApp

Jogadores do Corinthians são vaiados e xingados após derrota para o RB Bragantino

Timão perdeu para o Massa Bruta neste domingo (13), por 2 a 1, em Itaquera

Jogadores do RB Bragantino fizeram a festa na Arena

Os jogadores do Corinthians foram vaiados e fortemente hostilizados por torcedores após a derrota para o Red Bull Bragantino, por 2 a 1, na noite deste domingo (13), na Neo Química Arena, em São Paulo.

Assim que o árbitro Bruno Arleu de Araújo decretou o final da partida, grande parte dos torcedores presentes na Arena vaiaram a equipe. Minutos depois, cânticos de protestos foram entoados, como “Bando de c****, tem que ser homem para jogar no Coringão!”.

Quando os jogadores foram cumprimentar as torcidas organizadas, algo comum depois dos jogos, o volume dos xingamentos aumentou.

Corinthians 1 x 2 RB Bragantino

O Corinthians perdeu por 2 a 1 para o Red Bull Bragantino na noite deste domingo (13), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O gol do triunfo foi anotado por Thiago Borbas, em jogada de escanteio, no último lance. Eduardo Sasha havia aberto o placar para os visitantes, de pênalti.

O Timão teve volume de jogo e buscou a igualdade na segunda etapa, com Cacá, aproveitando rebote de uma cobrança de escanteio. Os mandantes seguiram pressionando em busca da virada, mas não foram eficientes e acabaram punidos.

Com o revés o Corinthians caiu para a 11ª posição da Série A, com 16 pontos conquistados, cinco a menos em relação ao G6. O RB Bragantino, por sua vez, pulou para o terceiro lugar, com 26 unidades.

O Corinthians volta a entrar em campo nesta quarta-feira (16), contra o Ceará, fora de casa, pela 17ª rodada do Brasileirão. Já o RB Bragantino terá pela frente o São Paulo, no mesmo dia, no Nabi Abi Chedid.

Iúri Medeiros é formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Passou pela Gazeta Esportiva, onde estagiou e posteriormente cobriu o dia a dia do Corinthians. Além do noticiário do Timão, participou da cobertura de jogos de Palmeiras, Santos e São Paulo, além de eventos na capital paulista, como a São Silvestre. Na Itatiaia, acompanha Corinthians e Santos.