O técnico Dorival Júnior, do
O lateral-direito Matheuzinho e o atacante Yuri Alberto, que estavam sob supervisão do departamento médico, já treinam sem limitações no CT Joaquim Grava e devem ficar à disposição da comissão técnica.
O defensor adquiriu um edema na coxa justamente contra o Athletico-PR, no sintético, enquanto o camisa 9 não atua desde o dia 11 de agosto, por conta de uma hérnia inguinal.
A tendência é que o volante José Martínez, que se encontra em transição física depois de fraturar o quarto metacarpo da mão, também esteja disponível. O atleta, inclusive, foi convocado pela Venezuela para a Data Fifa.
Para a partida, porém, o Timão tem duas baixas certas: Raniele e Carrillo. O primeiro machucou a parte posterior da coxa esquerda no clássico contra o Palmeiras, no último domingo (31), e está tratando no DM, enquanto o segundo passou por uma cirurgia devido a uma lesão ligamentar no tornozelo esquerdo.
Com a vitória por 1 a 0 contra o Athletico-PR na ida, o Timão poderá empatar na volta que se garante na próxima fase. Em caso de uma derrota por um gol de diferença, o confronto será decidido nos pênaltis, sem prorrogação. Por outro lado, se o Furacão vencer por dois ou mais gols de diferença, o Alvinegro ficará pelo caminho.