O
A dupla vem sendo integrada ao elenco profissional diante da falta de opções para o técnico Dorival Júnior. Ambos são bem avaliados internamente, mas a comissão técnica adota cautela na utilização para evitar queimar etapas no processo de desenvolvimento.
O Corinthians apresentou aos representantes dos jogadores uma proposta de valorização salarial e, consequentemente, de aumento das respectivas multas rescisórias. As conversas estão sendo lideradas pelo departamento da base e do profissional, de forma conjunta.
A Itatiaia apurou que as tratativas ainda estão em estágio inicial, mas a expectativa do clube é avançar em pelo menos uma das negociações nos próximos dias.
João Vitor, conhecido como “Jacaré", atuou no profissional no início da temporada, ainda sob o comando de Ramón Díaz. O defensor de 18 anos foi titular na
O jovem é visto como uma alternativa para a lateral, diante do empréstimo de Léo Mana e o desempenho ruim de Félix Torres, substituto de Matheuzinho. Na base, João Vitor — também apelidado de “Jacaré” — soma nove partidas em 2025, sendo sete como titular, e é reconhecido pela capacidade física para arrancadas e vitórias em duelos individuais. Seu contrato atual é válido até dia 1º de novembro de 2027.
Já André Luiz, que disputou cinco jogos pela equipe sub-20 neste ano, é visto por Dorival como um segundo homem de meio-campo, capaz de chegar com frequência ao ataque.
O jogador de 19 anos voltou a atuar pela base no dia 10 de julho, após passar por cirurgia no joelho esquerdo em março. Seu vínculo tem validade até 25 de junho de 2027.
O Corinthians busca soluções internas enquanto enfrenta dificuldades para se reforçar no mercado. O clube está impedido de registrar novos jogadores por conta de um
O Timão volta a entrar em campo neste domingo (24), contra o Vasco, em São Januário, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.