O
Diante dos problemas, a comissão técnica “quebra a cabeça” para montar um time competitivo para o duelo na Arena Castelão. A Itatiaia lista abaixo as principais opções ofensivas do Timão para este confronto importante no Brasileirão.
Corinthians formaliza reclamação à CBF por pênalti polêmico em derrota para o Bragantino Cartão tira titulares e impede Ceará de pagar multa ao Corinthians por Pedro Raul
Gui Negão
O atacante de apenas 18 anos tem treinado entre os profissionais e ganhou minutos na
Talles Magno
Acostumado a atuar como ponta, Talles também pode jogar mais centralizado e oferecer movimentação ao ataque. O jogador de 23 anos, porém, não vive boa fase: seu último gol foi no dia 15 de fevereiro, no empate por 2 a 2 com a Portuguesa. Na temporada, soma cinco gols e quatro assistências em 33 partidas (13 como titular).
Héctor Hernández
O centroavante espanhol também não atravessa um bom momento, mas pode ganhar chance contra o Ceará. Héctor quer dar uma resposta após sequer ter sido relacionado para o duelo com o RB Bragantino, ficando atrás de Gui Negão na briga por posição. No ano, soma dois gols e uma assistência em 19 jogos (oito como titular).
Kayke
Promovido ao profissional nesta temporada, Kayke tem características parecidas com as de Talles Magno, atuando principalmente pelo lado esquerdo. Aos 21 anos, o meia-atacante é mais um que tem chamado a atenção de Dorival e pode ser novidade no jogo contra o Ceará.
Dieguinho
Uma das promessas da base, Dieguinho se destaca pela qualidade com a perna esquerda, atuando geralmente pelo lado direito. O ponta, que também pode jogar por dentro, tem 17 anos e chegou a ser relacionado para o jogo contra o Massa Bruta no fim de semana.