RB Bragantino perde dois titulares para enfrentar o Atlético pelo Brasileirão
Técnico Vágner Mancini não terá jogadores importantes na partida do próximo domingo (16), em Bragança Paulista-SP

O RB Bragantino já tem dois desfalques confirmados para a partida contra o Atlético, no próximo domingo (16), às 19h (de Brasília), em duelo adiantado da 37ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Pedro Henrique e Vanderlan estarão suspensos e não encaram o time mineiro.
Os dois jogadores estavam pendurados com dois cartões amarelos e receberam o terceiro na vitória sobre o São Paulo, por 1 a 0, neste sábado (8), na Vila Belmiro, em Santos-SP. Pedro foi advertido pelo árbitro após derrubar Lucas Moura na entrada da grande área, interrompendo um ataque promissor.
Já Vanderlan recebeu o cartão amarelo nos minutos finais da partida. Ele cometeu falta em Tapia, do Tricolor, na lateral-esquerda da área e não escapou do cartão que o tira do duelo contra o Atlético.
Mineiro de Barão de Cocais e jornalista graduado na Fumec. Passagens pela Rádio FUMEC e pelos portais FutebolNews, TechTudo e brasileirao.com.br. Apaixonado pelo bom futebol, por jogadas ensaiadas e grande defensor do "feijão com arroz".



