Belo Horizonte
Itatiaia

Clube mineiro demite técnico ex-Cruzeiro após início ruim no Estadual

Uberlândia anunciou a saída de Felipe Conceição; time ainda não venceu no Campeonato Mineiro

Por
Uberlândia anunciou saída de Felipe Conceição após quatro jogos no Estadual • Divulgação/Uberlândia

O Uberlândia anunciou a saída do técnico Felipe Conceição, ex-Cruzeiro. A equipe decidiu pela demissão do treinador após começo ruim no Campeonato Mineiro, com dois empates e duas derrotas em quatro jogos no Estadual.

"O Uberlândia Esporte Clube informa que Felipe Conceição não é mais técnico do time. Também deixa o clube o preparador físico Ronaldo Torres. Agradecemos o profissionalismo e o trabalho dos dois enquanto estiveram à frente do clube desde o início dos trabalhos visando a estreia no Campeonato Mineiro, em 1º de dezembro de 2023", divulgou o clube.

A equipe do Triângulo Mineiro já definiu o substituto de Felipe Conceição. O clube oficializou o retorno do técnico Wellington Fajardo, que teve outras passagens pelo Uberlândia.

"Para o seu lugar, foi contratado Wellington Fajardo, que já esteve no comando do Uberlândia Esporte Clube nas temporadas 2003, 2009, 2012, 2013 e 2014. Fajardo estará no CT nesta sexta-feira para assinar o contrato e iniciará, de imediato, os trabalhos visando o jogo da próxima quarta-feira (14), contra o Itabirito, no Parque do Sabiá", escreveu o Uberlândia nas redes sociais.

Por

Túlio Kaizer é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte e tem grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais