Segunda Divisão do Mineiro: Três Corações supera Tupynambás e vence a primeira no torneio
Quatro partidas da sétima rodada da competição foram disputadas na tarde desta quarta (2)

A tarde desta quarta-feira (2) foi movimentada com os jogos da sétima rodada da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. Quatro partidas aconteceram simultaneamente às 15h.
Boston City x Coimbra
Boston City e Coimbra empataram em 2 a 2, na tarde desta quarta-feira (2), no Complexo Boston City, em Manhuaçu.
O Boston City abriu o placar nos acréscimos do primeiro tempo. Após bonito lance, o lateral do Boston City foi empurrado dentro da área e o juiz marcou pênalti. Arthur foi para a cobrança e não desperdiçou.
O Coimbra empatou no início da segunda etapa. Após cobrança de falta, Alex cabeceou para o fundo da rede.
O Coimbra chegou a virar a partida aos 12 do segundo tempo, mas o Boston City empatou 3 minutos depois.
Atlético Três Corações x Tupynambás
O Atlético Três Corações venceu o Tupynambás por 2 a 1, na tarde desta quarta-feira (2), em partida realizada no estádio municipal Rei Pelé, em Três Corações.
Os donos da casa abriram o placar aos 40 do primeiro tempo, em lance de contra-ataque veloz. O Tupynambás chegou a empatar a partida aos 9 minutos da etapa final. O gol da vitória da equipe de Três Corações veio aos 45 do segundo tempo após cobrança de escanteio.
Social x Contagem
Contagem e Social empataram em 1 a 1, na tarde desta quarta-feira (2), na Arena Gregorão, em Contagem.
O Contagem abriu o placar aos 24 do primeiro tempo. João recebeu cruzamento rasteiro dentro da área e chutou forte para colocar a equipe em vantagem. O Social conquistou o empate nos acréscimos do primeiro tempo.
A partida foi marcada por três expulsões. Duas do lado do Contagem e uma do Social.
Villa Real x Poços de Caldas
O Villa Real venceu o Poços de Caldas por 2 a 0, no estádio Walter Mattos Reis, em Machado.
Roger e Luciano marcaram para a Águia Machadense.
Karen Cristina é jornalista em formação e integra a equipe do portal Itatiaia Esporte



