Patrocinense reage e busca empate heroico contra o Costa Rica na Série D
Situação da equipe, que está na lanterna do Grupo A7, continua complicada

Na Série D do Brasileiro, Patrocinense e Costa Rica empatara, por 2 a 2, na 5ª rodada do Grupo A7. O duelo foi disputado no Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio, no interior de Minas Gerais.
O time mineiro abriu o placar no primeiro tempo, aos 11 minutos, com Jean Bala. No entanto, a etapa final foi dominada pelos visitantes em boa parte da disputa. Aos 10 minutos, Joelson igualou o marcador, em cobrança de pênalti.
Logo aos 32' do segundo tempo, Joelson voltou a marcar e colocou o Costa Rica em vantagem. Mas, no apagar das luzes, Felipe Afonso caprichou na cobrança de falta e garantiu o empate para o Patrocinense, aos 46'.
Cenário na Série D
Com o empate, o Patrocinense segue na última posição do grupo, com apenas dois pontos. Por outro lado, o Costa Rica passa a somar cinco pontos e permaneceu na 5ª posição do Grupo A7.
Jornalista em formação na UFMG. Apaixonado por futebol e esportes em geral.



