Belo Horizonte
Itatiaia

Patrocinense empata com Portuguesa-RJ no 1º jogo das oitavas da Série D

Equipes ficaram no empate em partida no Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio

Por
Jogo de volta do confronto será no domingo (20) da próxima semana
Jogo de volta do confronto será no domingo  • Reprodução/Instagram Portuguesa-RJ

O Patrocinense empatou em 0 a 0 com a Portuguesa-RJ na noite deste sábado (12). O jogo pela ida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro teve mando do CAP, no Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio.

A partida de volta do confronto será no domingo (20) da próxima semana, às 16h. A Portuguesa-RJ vai mandar o jogo no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, Rio de Janeiro.

Quem vencer a volta avançará às quartas de final. Novo empate leva a decisão da vaga nos pênaltis.

Os quatro semifinalistas da Série D conseguem a promoção para a Terceira Divisão do futebol brasileiro em 2024.

Por

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais