Módulo II do Mineiro: com golaço de falta, Ipatinga vence Valeriodoce e deixa lanterna
Tigrão subiu duas posições na tabela e “seca” dois times para se manter na quarta posição do Grupo B

O Ipatinga venceu o Valeriodoce por 1 a 0 na noite desta sexta-feira (23), no Ipatingão, em Ipatinga. O jogo foi válido pela quinta rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro.
Com um golaço de falta aos 36 minutos de partida, Felipe Ferreira deu a vitória para o Ipatinga.
Na próxima rodada, o Ipatinga encara o North na quarta-feira (28), às 20h (horário de Brasília), na Arena Credinor, em Montes Claros. No mesmo dia e horário, o Valeriodoce recebe o Guarani no Estadio Israel Pinheiro, em Itabira.
Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.



