Após rebaixamento no Mineiro, treinador deixa Democrata-GV e manda recado

Pantera foi lanterna do Grupo A e disputará o Módulo II do Mineiro

Wladimir Araujo, ex-técnico da Pantera

Rebaixado para o Módulo II do Campeonato Mineiro, o Democrata-GV não terá mais o técnico Wladimir Araújo no comando do time. O treinador se despediu do clube nas redes sociais.

Através de assessoria, Wladimir informou que deixa o Democrata e, apesar do objetivo de permanecer na elite estadual não ter sido alcançado, ele agradeceu pela confiança da diretoria.

“Agradecemos à diretoria do clube pela confiança depositada durante o período de trabalho. Infelizmente, o objetivo principal não foi alcançado. Embora a equipe não tenha terminado entre as duas últimas posições na classificação, o rebaixamento ocorreu em função dos critérios estabelecidos pelo regulamento da competição”, cita a nota.

Leia também

O Democrata foi o terceiro pior colocado na classificação geral do Mineiro (a frente de Itabirito e Athletic), mas foi rebaixado pois o regulamento previa a queda dos dois piores lanternas dos grupos.

Como Itabirito e Athletic estavam no mesmo grupo, a Pantera, que foi lanterna do Grupo A, foi rebaixada.

Agora, o time de Governador Valadares terá pela frente a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, que se iniciará em abril.

Alecsander Heinrick é formado em Comunicação Social - Jornalismo pela PUC Minas e tem experiências em agências de comunicação e redação. Teve passagens por Esporte News Mundo, EstrelaBet, Jornal Hoje em Dia, Trivela e Jornal O Tempo. Apaixonado por todos os tipos de esportes, em especial futebol, futebol americano e basquete, além de séries e filmes.

Ouvindo...