Itatiaia

Zagueiro negociado pelo Cruzeiro é apresentado em clube do exterior

Jovem atleta, de 20 anos, reforçará time dos Emirados Árabes Unidos

Por e 
Ruan Santos, ex-Cruzeiro, vai reforçar o Al Bataeh, dos Emirados Árabes Unidos • Instagram/@ruansantos3/Reprodução

Negociado pelo Cruzeiro, o zagueiro Ruan Santos foi anunciado, nesta quinta-feira (10), pelo Al Bataeh, dos Emirados Árabes Unidos. Por meio das redes sociais, o jovem atleta, de 20 anos, publicou uma foto com a camisa do novo clube.

Na legenda da publicação, Ruan Santos demonstrou felicidade por atuar no futebol do exterior. Nos Emirados Árabes Unidos, o defensor vestirá o número 4. “Novo desafio, feliz pela oportunidade!”, escreveu o zagueiro.


Ex-Cruzeiro, Ruan Santos foi anunciado pelo Al Bataeh, dos Emirados Árabes UnidosNa transação com o clube do Oriente Médio, o Cruzeiro manteve 30% dos direitos econômicos de Ruan Santos. O clube celeste agora detém 30% do passe do atleta, enquanto o Palmeiras tem outros 30% e o próprio Ruan tem 10%.

Passagem pelo Cruzeiro

Filho do ex-zagueiro Narciso, ídolo do Santos, Ruan Santos tinha contrato com o Cruzeiro até o fim de 2026. O jogador se profissionalizou pelo clube em 2022 e fez somente um jogo no time principal celeste, participando da campanha do título da Série B do Campeonato Brasileiro daquele ano.

Por

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.

Por

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
 

 

Belo Horizonte