Belo Horizonte
Itatiaia

Zagueiro do Cruzeiro, Reynaldo comenta postura no clássico: 'vamos fazer um grande ano'

Titular no clássico, Reynaldo foi utilizado no sistema de três zagueiros do Cruzeiro na partida

Por e 
Reynaldo fez boa partida pelo Cruzeiro no clássico desta segunda (13)
Reynaldo fez boa partida pelo Cruzeiro no clássico desta segunda  • Staff Images / Cruzeiro

Titular no clássico contra o Atlético, o zagueiro Reynaldo comentou sobre o empate do Cruzeiro e sobre a chance recebida por Paulo Pezzolano nesta segunda (13), no Independência.

Segundo o defensor da Raposa, a postura do time celeste foi extremamente importante para assegurar o empate, que fez o Cruzeiro chegar a cinco pontos no Grupo C do Campeonato Mineiro

"Jogo bom, clássico não tem favorito. Entramos ligados, bem no primeiro tempo. Fizemos o gol e tomamos o empate, mas fica que o nosso time está entrosando e tenho certeza que vamos fazer uma boa temporada", afirmou Reynaldo.

Perguntado sobre a má atuação na derrota para o Pouso Alegre, o zagueiro disse que, na ocasião, foi substituído porque estava jogando mal, o que é normal no futebol.

"Isso acontece, é futebol. O treinador achou que era melhor pela saída de bola e eu estava errando alguns passes, mas é continuar trabalhando e evoluindo. Fiz uma boa partida hoje para ajudar o Cruzeiro", concluiu.

Por

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.

Por

Emerson Pancieri é setorista do Cruzeiro na Rádio Itatiaia, onde atua desde 2016 e acumula coberturas especiais, como os Jogos Olímpicos de Paris. Graduou-se em Jornalismo pela Newton Paiva, em 2009. Passou também por Transamérica, O Tempo, Band News, Rádio Globo e CBN (onde foi setorista do Cruzeiro de 2012 a 2016 e cobriu o bicampeonato brasileiro 2013 e 2014, além da Copa do Mundo no Brasil).