Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Zagueira do Cruzeiro deixa campo apoiada por muletas após jogo com Corinthians

Isa Haas precisou ser substituída nos primeiros minutos da partida contra as Brabas

Isa Haas, do Cruzeiro, deixou gramado de muletas após o final da partida contra o Corinthians

Substituída no primeiro tempo da partida entre Cruzeiro e Corinthians pela Copa do Brasil Feminina, a zagueira Isa Haas deixou o campo apoiada por muletas no fim da partida. O clube celeste foi derrotado nos pênaltis por 4 a 2 pelo Timão, nesta quarta-feira (6), e está eliminado da Copa do Brasil Feminina.

A atleta precisou ser substituída aos 20 minutos do primeiro tempo. Camila Ambrozio entrou no lugar da camisa 3. O Cruzeiro ainda não informou o quadro médico da jogadora.

Isa Haas, de 24 anos, chegou ao Cruzeiro na atual temporada. Ela atuou nas 15 partidas realizadas na temporada 2025, sendo titular em todas elas.

Próximo compromisso

O Cruzeiro volta a campo pelas quartas de final do Brasileirão Feminino. A equipe celeste visita o RB Bragantino, no domingo (10), às 10h30 (de Brasília), no jogo de ida do mata-mata.

Leia também

O jogo

O Corinthians começou a partida com maior posse de bola e mais chances de gol. A primeira grande chance do Cruzeiro foi aos 15 minutos do primeiro tempo, com Byanca Brasil. Entretanto, a camisa 10 da Raposa chutou fraco e a goleira Nicole pegou com facilidade.

Aos 22 da primeira etapa, a zagueira Isa Haas sentiu dores e precisou ser substituída ainda na primeira etapa. Ambrósio entrou no lugar da camisa 3.

O Corinthians inaugurou o placar aos 19 do primeiro tempo, com Vic Albuquerque. O Timão seguiu com maior posse de bola e teve uma grande chance de ampliar aos 39 do primeiro tempo, com Johnson. Camila deixou o gol aberto e Calhau tirou a bola em cima da linha para impedir o segundo gol alvinegro.

Já nos acréscimos da etapa inicial, Isa Chagas, ex-Corinthians, empatou para o Cruzeiro.

O segundo tempo começou com maior domínio celeste. A equipe mineira criou boas chances, mas não conseguiu tirar o empate do placar.

Aos 40 do segundo tempo, as Brabas tiveram uma grande chance, mas pararam na boa defesa da goleira Camila.

Nas penalidades, Vic Alburquerque, Andressa Alves, Thais Ferreira e Mariza marcaram os gols do Corinthians. Byanca Brasil e Gisseli perderam as cobranças do Cruzeiro.

Karen Cristina é jornalista em formação e integra a equipe do portal Itatiaia Esporte