Todas as atenções do
Para o camisa 12, o duelo tem que ser tratado como uma “primeira final” para o time celeste na sequência de jogos no torneio. Depois do embate com o Gigante da Colina, a Raposa medirá forças com o Flamengo em um confronto direto.
“A gente procura pensar só no Vasco, porque só vai ser final contra o Flamengo se a gente ganhar do Vasco. A nossa primeira final é contra o Vasco e a gente tem que estar totalmente focado nisso. Tentar fazer uma grande partida lá, conquistar o nosso objetivo e, depois, começar a pensar no Flamengo”, opinou William.
O defensor rasgou elogios ao Vasco e disse que será uma partida difícil. Neste mesmo sentido, apontou que o Cruzeiro deve manter sua intensidade e identidade dos últimos jogos.
“A ideia de jogo não muda. Desde o início do ano, a gente vem mostrando o que o professor pede para a gente na semana. Claro que mudam algumas coisas de confronto para confronto, mas é a mesma coisa”, iniciou o lateral.
“Se dedicar ao máximo, a intensidade estar lá em cima, como tem sido em todos os jogos. A gente sabe que vai enfrentar uma grande equipe, vai ter muitas dificuldades, mas a gente está trabalhando em cima disso. Tenho certeza que todos os jogadores vão fazer o melhor para que a gente conquiste nosso objetivo”, completou.
Vasco x Cruzeiro
Vasco e Cruzeiro se enfrentam neste sábado (27), às 18h30 (de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro. O jogo terá validade pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Com grande campanha, a Raposa está na segunda posição do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos em 24 partidas. Líder, o Flamengo tem 51 e um jogo a menos. O Palmeiras está na terceira posição, com 49 e duas partidas atrasadas.