'Voz do povo': torcedores do Cruzeiro fazem pedidos a Artur Jorge
No Mineirão, torcedores da Raposa fizeram pedidos especiais ao técnico português Artur Jorge

Artur Jorge chegou ao Cruzeiro com a missão de mudar o time da "água para o vinho". O técnico encontrou na Toca II um cenário de crise técnica e de muita insatisfação por parte da torcida.
E como "a voz do povo é a voz de Deus", a Itatiaia abriu o microfone a torcedores da Raposa no Mineirão, antes do empate sem gols com o Santos, no último domingo. Eles puderam fazer um pedido direto ao novo comandante. Os desejos vão da permanência de Kaio Jorge até uma lembrança ao time do velho conhecido Leonardo Jardim.
O que os torcedores do Cruzeiro pedem ao técnico Artur Jorge
Bárbara Rodrigues, de 62 anos
"Eu sou torcedora assídua do Cruzeiro e gostaria que o Artur Jorge pudesse apoiar a torcida. Que ele faça um bom comando, apoie a torcida, que a gente possa jogar junto com o time dele, que ele escute a torcida falando no Mineirão!"
Everton, de 41 anos
"Artur Jorge, vamos fazer o Gerson jogar, meu amigo! Precisamos que ele jogue bola!"
Igor Bruno, de 30 anos
"Meu pedido ao Artur Jorge é que ele dê oportunidade para o Kauã Moraes jogar no lugar do William, que tá só brincando dentro de campo, não tem raça, só quer fazer falta boba, tomar cartão"
Marcos Caixeta, de 41 anos
"O pedido é um time com intensidade. A gente precisa de coração e alma!"
Leonardo, de 47 anos
"Gostaria que o Artur Jorge reimplementasse o esquema do Leonardo Jardim e a disciplina dos jogadores"
Thiago Bortolini, de 35 anos
"Meu pedido para o Artur Jorge é fazer esse time jogar com mais raça e vontade! Melhorar o preparao físico, que esse time do Cruzeiro está meio morto!"
Thiago, de 40 anos
"Cara, meu único pedido para ele é fazer esse time jogar. Por favor, coloque esses caras para jogar cada um na posição certinha!"
Sarah Rodrigues, de 25 anos
"O meu pedido para o Artur Jorge é para deixar o Kaio Jorge até o fim do ano, por favor"
Estreia de Artur Jorge pelo Cruzeiro
A estreia de Artur Jorge pelo Cruzeiro será contra o Vitória, no dia 1º de abril, às 20h (de Brasília), no Mineirão, em jogo da nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
O português tem o trabalho de recuperar o time celeste, que está mergulhado em uma crise técnica e ainda não venceu na competição nacional. A Raposa tem apenas quatro pontos e está na lanterna.
Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.


