Destaque dentro de campo pelo
Questionado se poderia voltar à Raposa antes de se aposentar, o camisa 1 celebrou o carinho que tem junto à torcida celeste e disse que seus próximos passos estão “na mão de Deus”.
“Fico feliz. Obrigado pelo carinho. Isso é super importante, porque é uma dedicação que eu tive aqui no Cruzeiro. Esse reconhecimento é sempre bom”, iniciou Fábio na zona mista.
‘Tudo está na mão de Deus. A gente consegue, cada vez mais, fazer o que Deus direciona. Sempre foi assim na minha vida e na minha carreira. Deus tem sempre o melhor, vamos o ver o que ele tem pela frente”, completou.
Fluminense: o que disse Fábio após empate com Cruzeiro no Mineirão Cruzeiro x Fluminense: como foi a recepção da torcida a Fábio no Mineirão
Aos 45 anos, Fábio tem contrato com o Fluminense até o fim de 2026. O jogador deixou o Cruzeiro em 2022, após decisão da gestão de Ronaldo Fenômeno, e pôs fim a uma trajetória histórica de 16 temporadas.
Alas da torcida celeste defendem que o goleiro retorne à Toca da Raposa, ao menos, para um jogo de despedida. Vale destacar que ele tem uma ótima relação com Pedro Lourenço, gestor da SAF do Cruzeiro.
Cruzeiro 0 x 0 Fluminense
O resultado deixa a equipe celeste com 64 pontos na terceira posição. Já garantida nas etapas preliminares da Copa Libertadores, a Raposa perdeu uma chance importante de encaminhar a vaga direta na fase de grupos e se aproximar de Flamengo e Palmeiras.
O Cruzeiro voltará a campo contra o Juventude, fora de casa, no dia 20 de novembro, às 16h (de Brasília).