Torcida do Cruzeiro protesta após mais um jogo sem vencer no Brasileiro
Raposa é lanterna no Brasileirão, ainda sem vencer, e torcedores gritam: “Time pipoqueiro” em jogo contra o Santos

A torcida do Cruzeiro não suportou mais uma rodada do time mineiro sem vencer na Série A do Campeonato Brasileiro. Antes mesmo do apito final do empate em 0 a 0 com o Santos, no Mineirão, em Belo Horizonte, os torcedores passaram a xingar o elenco celeste.
Em alto e bom som, a arquibancada gritou: “Time pipoqueiro! Tem que ter raça para jogar no Cruzeiro”. O protesto ocorreu enquanto o Peixe balançava as redes de Matheus Cunha e o VAR revisava o lance. Nem a anulação do gol, por impedimento, fez as mais de 43 mil pessoas presentes no estádio deixarem de criticar.
Na sequência, após o apito final, os torcedores vaiaram todo o time cruzeirense e seguiram com o cântico anterior.
Em oito rodadas, o Cruzeiro ainda não venceu — único time nesta condição — e ocupa a lanterna da competição. São quatro pontos conquistados até aqui, três deles conquistados em empates dentro do Mineirão (o outro veio na igualdade com o Mirassol, fora de casa).
A Raposa volta a campo apenas no dia 1º de abril, às 20h (de Brasília), contra o Vitória, no Mineirão.
Mineiro de Barão de Cocais e jornalista graduado na Fumec. Passagens pela Rádio FUMEC e pelos portais FutebolNews, TechTudo e brasileirao.com.br. Apaixonado pelo bom futebol, por jogadas ensaiadas e grande defensor do "feijão com arroz".
