Titular do Cruzeiro apresenta mal-estar e vira desfalque inesperado contra o Uberlândia
Técnico interino da equipe celeste teve de fazer alteração de última hora na equipe
Por conta de um mal-estar, o goleiro Cássio se tornou desfalque de última hora no jogo entre Cruzeiro e Uberlândia, neste domingo (2), pela quinta rodada do Campeonato Mineiro, no Mineirão. Com a ausência do camisa 1, Léo Aragão assumiu a titularidade.
Inicialmente, o arqueiro de 37 anos foi escalado pelo interino Wesley Carvalho como dono da meta. No entanto, minutos antes de a bola rolar, o clube celeste informou que o ex-Corinthians não teria condições de jogo.
Jovem de 22 anos, Léo Aragão ganhou a oportunidade de fazer seu primeiro jogo oficial pelo Cruzeiro. Antes, o goleiro havia atuado minutos nos amistosos de pré-temporada contra São Paulo e Atlético, na Inter&Co Soccer na FC Series, nos Estados Unidos.
Otávio, de 19 anos, consequentemente, se tornou o reserva imediato para a meta estrelada diante do Uberlândia.
Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.



