Belo Horizonte
Itatiaia

Time da Série B contrata ex-Cruzeiro, que deixou o clube na 'Era Pedrinho'

Pedro Costa trabalhou como gerente administrativo de futebol no Cruzeiro e será gerente das categorias de base do Vila Nova

Por e 
Pedro Costa (dir) apresentou a Toca da Raposa II a Arthur Gomes, ex-atacante do Cruzeiro • Cruzeiro/Divulgação

O Vila Nova-GO, clube que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, anunciou nesta terça-feira (22) a contratação de Pedro Costa para o cargo de gerente para suas categorias de base. O profissional teve passagem no Cruzeiro como gerente administrativo de futebol. Nas redes sociais, o Tigre deu as boas-vindas ao novo contratado.

“A vida é feita de ciclos e nessa semana chegou ao fim o meu no Cruzeiro. Foram 2 anos e meio imersos no projeto de reconstrução desse gigante”, escreveu Pedro Costa, nas redes sociais, quando anunciou sua saída do Cruzeiro.

Por

Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.

Por

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais