Belo Horizonte
Itatiaia

Sub-11 do Cruzeiro viraliza após chegar a jogo com caixa de som e funk

Vídeo de atletas chegando para partida na Toca da Raposa I bateu um milhão de visualizações no TikTok

Por
Vídeo do time sub-11 do Cruzeiro chegando à Toca I viralizou nas redes sociais
Vídeo do time sub-11 do Cruzeiro chegando à Toca I viralizou nas redes sociais • Reprodução/Footballco

Um vídeo do time sub-11 do Cruzeiro viralizou nas redes sociais. Na ocasião, os atletas cruzeirenses chegaram para um jogo na Toca da Raposa I, em Belo Horizonte, ouvindo funk em uma caixa de som.

Ao som da música Mega do Cruzeiro 2022, de DJ João da Inestan, MC TH da Serra, MC Braz e MC Mika, o time sub-11 chegou à Toca I no estilo e chamou atenção nas redes sociais. “Eles realmente trouxeram o alto-falante e as bolsas de grife”, publicou a ESPN UK no TikTok.

Somente no perfil da ESPN UK do TikTok, o vídeo - publicado na última quinta-feira (13) - bateu um milhão e 200 mil visualizações.

No dia do jogo, em 25 de março, o Cruzeiro venceu o Columbia por 2 a 0 na Toca. A partida foi válida pela segunda rodada da Super Copa Imef.

Por

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais