Belo Horizonte
Itatiaia

Sem descanso! Cruzeiro volta a BH, treina na Toca e pode ter reforço diante do Flamengo

Cruzeiro retornou a Belo Horizonte na madrugada deste domingo (28) e realizou trabalhos na Toca da Raposa II

Por e 
Gabigol em treinamento na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte • Reprodução

O Cruzeiro virou a chave depois da derrota para o Vasco nesse sábado (27) e já tem como foco o duelo decisivo diante do Flamengo no Campeonato Brasileiro. O time celeste retornou a Belo Horizonte na madrugada de domingo (28), logo depois do jogo no Rio de Janeiro, e realizou atividades na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte.

Atividades na Toca II

O elenco cruzeirense se reapresentou na Toca da Raposa II às 11h (de Brasília) deste domingo (28). Os jogadores que foram titulares diante do Vasco fizeram trabalhos de recuperação. Já aqueles que entraram no decorrer do jogo foram a campo para atividades com bola.

Suspensos, o zagueiro Lucas Villalba e o atacante Gabigol também participaram dos trabalhos junto dos atletas que começaram no banco diante do Vasco. Os dois receberam o terceiro cartão amarelo diante do RB Bragantino, na 24ª rodada, e nem mesmo viajaram para o Rio de Janeiro.

A grande dúvida fica para o atacante Luis Sinisterra, que fez trabalhos físicos em campo. O colombiano ainda é dúvida para o confronto de quinta-feira (2). O Cruzeiro divulgou na última semana que o novo contratado teve um estiramento muscular na coxa direita e, por isso, ficou afastado dos gramados.

Por

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.

Por

Emerson Pancieri é setorista do Cruzeiro na Rádio Itatiaia, onde atua desde 2016 e acumula coberturas especiais, como os Jogos Olímpicos de Paris. Graduou-se em Jornalismo pela Newton Paiva, em 2009. Passou também por Transamérica, O Tempo, Band News, Rádio Globo e CBN (onde foi setorista do Cruzeiro de 2012 a 2016 e cobriu o bicampeonato brasileiro 2013 e 2014, além da Copa do Mundo no Brasil).

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais