Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Saiba por que Wanderson ficou de fora de Cruzeiro x Banfield, pela Vitória Cup

Atacante reclamou de dor muscular na véspera da partida; em teste no gramado, voltou a sentir incômodo e foi vetado

Wanderson deixou o gramado do estádio Kleber Andrade antes do jogo entre Cruzeiro e Banfield-ARG

O atacante Wanderson virou preocupação no Cruzeiro. O atacante reclamou de dor muscular e foi cortado da partida contra o Banfield-ARG, neste domingo (6), no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. O camisa 94 sequer ficará no banco de reservas.

Segundo apuração da Itatiaia, inicialmente, a intenção de Leonardo Jardim era escalar Wanderson ao lado de Kaio Jorge no time titular. Entretanto, ainda de acordo com a reportagem, o camisa 94 reclamou de dor muscular no treinamento que encerrou os preparativos para o duelo com o Banfield-ARG.

No aquecimento em campo antes da partida, Anderson voltou a reclamar de dor. O atacante sequer finalizou os trabalhos e se dirigiu de forma antecipada ao vestiário.

Na entrada dos jogadores para o protocolo inicial da partida, Wanderson usava o agasalho de viagem do Cruzeiro.

Com a ausência de Wanderson na equipe titular, Leonardo Jardim escalou o seguinte time contra os argentinos: Cássio; William, Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva, Christian e Matheus Pereira; Marquinhos e Kaio Jorge.

Leia também

Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.