Primeiro filho de Matheus Pereira, do Cruzeiro, nasce em Belo Horizonte
Theo, filho do camisa 10 do Cruzeiro com a esposa Thalyta Lima, nasceu na tarde deste domingo, na capital mineira

Theo, filho do meia-atacante Matheus Pereira, do Cruzeiro, nasceu neste domingo (6), em Belo Horizonte. O menino é o primogênito do camisa 10 com a esposa Thalyta Lima.
Por causa do nascimento de Theo, Matheus Pereira é desfalque do Cruzeiro contra o Internacional, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, na noite deste domingo, às 18h30 (de Brasília), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
Matheus Pereira ficou fora de viagens recentes do Cruzeiro por não ter participado de todas as atividades durante o período sem jogos do clube antes do início do Brasileirão. Isso, por causa da espera pelo nascimento do primeiro filho.
O camisa 10 não atuou no jogo-treino com o Botafogo. A partida terminou empatada em 3 a 3, no dia 15 de março, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Pereira também foi ausência no empate por 1 a 1, em amistoso com o Red Bull Bragantino, no dia 22 de março, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, no interior de São Paulo.
Ele também ficou fora da estreia do Cruzeiro na Copa Sul-americana, no dia 1º de abril, contra o Unión de Santa Fe, na Argentina. O time celeste perdeu essa partida por 1 a 0, no estádio 15 de Abril, na cidade de Santa Fe.
Apesar disso, Matheus participou de todas as atividades do Cruzeiro na Toca II neste período e atuou por alguns minutos na vitória celeste por 2 a 1 sobre o Mirassol, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 1ª rodada da Série A do Brasileiro
Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.
Emerson Pancieri é setorista do Cruzeiro na Rádio Itatiaia, onde atua desde 2016 e acumula coberturas especiais, como os Jogos Olímpicos de Paris. Graduou-se em Jornalismo pela Newton Paiva, em 2009. Passou também por Transamérica, O Tempo, Band News, Rádio Globo e CBN (onde foi setorista do Cruzeiro de 2012 a 2016 e cobriu o bicampeonato brasileiro 2013 e 2014, além da Copa do Mundo no Brasil).




